domingo, 23 de janeiro de 2011

Proporções


Constatações simples:

Aprovado aumento de 61,83% nos salários dos parlamentares, de 133,96% no valor do vencimento do presidente da República e de 148,63% no salário do vice-presidente e dos ministros de Estado.

Sem contar nos altos valores que serão desviados pelos "companheiros" da alta cúpula dos PTralhas e cia. limitada.

Já o salário mínimo, que atualmente é de R$510,00, terá um reajuste ridículo de 5,08%, ou seja, passará para R$538,15. Parabéns brasileiro. Você esta passando fome, sede, esta sem saúde e educação dignas...mas fica tranquilo, com "trinta pila" a mais na carteira tudo vai mudar. Afinal, agora os políticos tem mais dinheiro pra gastar comprando sua honra com cestas básicas, não é mesmo seu infeliz, imundo, vendido e imoral?! (Serviu? Calça!)

E quando eu digo que eu gostaria de jogar uma bomba no Congresso Nacional ainda dizem que eu estou louco. Pior ainda, corro o risco de ser censurado ainda desabafando desse jeito. As milhares de mortes pela desonestidade desses parasitas ninguém comenta. No mínimo, eu tenho muito nojo e muita raiva desse cenário político ridículo. Todo mundo vê, todo mundo sofre mas ninguém se manifesta. Triste realidade...