domingo, 23 de janeiro de 2011
Proporções
Constatações simples:
Aprovado aumento de 61,83% nos salários dos parlamentares, de 133,96% no valor do vencimento do presidente da República e de 148,63% no salário do vice-presidente e dos ministros de Estado.
Sem contar nos altos valores que serão desviados pelos "companheiros" da alta cúpula dos PTralhas e cia. limitada.
Já o salário mínimo, que atualmente é de R$510,00, terá um reajuste ridículo de 5,08%, ou seja, passará para R$538,15. Parabéns brasileiro. Você esta passando fome, sede, esta sem saúde e educação dignas...mas fica tranquilo, com "trinta pila" a mais na carteira tudo vai mudar. Afinal, agora os políticos tem mais dinheiro pra gastar comprando sua honra com cestas básicas, não é mesmo seu infeliz, imundo, vendido e imoral?! (Serviu? Calça!)
E quando eu digo que eu gostaria de jogar uma bomba no Congresso Nacional ainda dizem que eu estou louco. Pior ainda, corro o risco de ser censurado ainda desabafando desse jeito. As milhares de mortes pela desonestidade desses parasitas ninguém comenta. No mínimo, eu tenho muito nojo e muita raiva desse cenário político ridículo. Todo mundo vê, todo mundo sofre mas ninguém se manifesta. Triste realidade...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A inércia social na minha humilde opinião deriva do egoísmo hipócrita, culpa dos professores que fizeram das universidades verdadeiras madrassas do fundamentalismo de esquerda, doutrinando os alunos ao seu bel prazer e como nas religiões, camuflando a tragédia da vida humana.
ResponderExcluirClaro que o mundo é mais complexo que isso.
É visível que o Brasil é um bom país para os pobres. Bom para levarem sua vida, onde adquirem bacharéis para ascensão salarial - sucateando as faculdades e diplomas - e vivendo a feliz ignorância da sensação de justiça. Mas esses subsídios e essa cultura hiper-sensibilizada com tudo criou uma moral acética onde aquecimento global, saúde e um irreal estilo de vida e mulher onde são inquestionáveis fora de seu paradigma imbecil e reacionário.
Acho que por má interpretação me chamariam de facista. Facismo para mim é esse comportamento ufanista a suposta igualdade social, é essa concepção irreal do ser humano e de sua moral cristalina. Voltarei atrás das minhas palavras no meu último post em seu blog para concordar com você quanto a imbecilidade de censurar o genial Monteiro Lobato.
O politicamente correto é retardado. Que alguém nos salve.