sábado, 4 de abril de 2009

Encontro do antiético e do honesto em um futuro próximo

(Só o honesto fala. O antiético “não sabe de nada” ou “não tem nada a ver com isso”)

Hahahaha! Eu quero rir da tua cara! Há muitos e muitos anos os cientistas alertam para os problemas que estamos criando no meio ambiente. Ninguém da ouvidos. Por isso, quando tu estiveres desesperado atrás de um copo de água, atrás de um pouco de comida, quando tudo a tua volta estiver morto, os animais tiverem partido, as plantas secado...eu vou estar com minha consciência tranquila, e eu vou rir da tua cara!

Eu quero estar sendo sugado no meio de uma tormenta para o centro de um furacão, voar pelos ares do teu lado só para ver tua cara de “eu poderia ter ajudado a mudar o mundo pra melhor” ou “parte disso é minha culpa”. Eu quero ser arremessado pelos ares e passar por ti, pra rir da tua cara!

Quando algum político (também antiético) anunciar a quebra mundial da economia e o início do grande caos monetário eu quero estar do teu lado, pra rir da tua cara!

Quando tu veres algum ente querido teu ser morto por uma bala perdida do tráfico ou de um policial mal treinado, eu também posso estar baleado, mas eu vou rir da tua cara!

E não se engane, se nada disso acontecer logo logo envelheceremos, e não serão mais os velhinhos que morrerão nas filas de hospitais ou nos asilos (depósitos de velhos)...seremos nós! Eu quero estar ali por perto pois, eu vou rir da tua cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário