sexta-feira, 17 de abril de 2009

Melodramaticidade Exacerbada!



Meu lado (pseudo) poético (a pedidos):

Sentar-me-ei no banco da vida
Da minha vida querida
E esperarei...
Esperarei calmamente
Pois num de repente
No meu paraíso estarei...
Completamente estático
No banco da vida, sonhei
Sonhei que eras tu meu amor,
Minh’alma querida,
Que não me trás dor...
Sonhei que eras tu meu amor,
Finalmente encontrei-te com muito ardor,
Clamando, berrando, cantando
Finalmente alguém me escutou...
Pena que foi só em sonho...
Realidade, cá novamente estou!

Obs.: Sim! Até nos poemas eu não faço finais bonitinhos! xD

Um comentário:

  1. Eu nunca faço finais bonitinhos aushaushaushaush. Odeio assistir novelas e filmes com "viveram felizes para sempre". Isso não vai sair de moda? Sério que você tem um lado pseudo? De fato, nem chega a ser pseudo, só a realidade. :~

    ResponderExcluir