quarta-feira, 15 de abril de 2009

Retrato da mente (demente?)

Conversa da minha mente comigo mesmo. Sem mais delongas. Enjoy!



Baixou o desespero! Para! Para tudo! Caramba! Que lixo é esse? Vou passear pra esfriar a cabeça!
Que é isso ali cara?! Dois nomes pichados em um coração com uma letra ridícula. Bonito para os românticos abobalhados, lixo visual para mim. Um futuro corno alegrando uma futura iludida.
Na outra esquina um débil-mental chutando um cachorro...pouco mais a frente outro retardado maltratando um gato. Infelizmente nenhum deles é mordido nem arranhado. E ainda temos a audácia de nos chamarmos “seres humanos”.
Depois de uma ou duas ruas eu já não tenho mais dedos para contar os mortos. Chega de andar também! Não da mais nem pra andar carambaaaaa! Vou assistir TV...
Na TV passou um caso de uma menina violentada pelo próprio pai. Troca o canal! Troca o canal logo!!! Ufa! Melhorou. “E as principais reportagens do dia: seqüestro no quinto dos infernos. Em seguida: Morte e tortura na pqp. Logo após: Galã de novela assume que é broxa! E ao final: Qual a melhor fantasia do carnaval?”
DEVEM ESTAR QUERENDO ME ENLOUQUECER! SÓ PODEM ESTAR QUERENDO ME ENLOUQUECER! DESLIGA ESSA PORCARIA NOJENTA!
Música! Música é minha salvação! Pega o rádio Micka. PEGA O RÁDIO SEU LERDO INÚTIL! Aumenta o volume antes de ligar para o som já sair balançando o tímpano! (ligando...o suspense...a espera pela música...e então.....): TÔ FICANDO ATOLADINHA, TÔ FICANDO ATOLADINHA....
(choro desesperado psicótico!...um momento, por favor!)
TROCA A ESTAÇÃO MICKA! TROCA A ESTAÇÃO!!!!!!!!!!!
Meu Deuuus! Eu morri cai no inferno e não percebi ainda? Ou será que eu reencarnei nessa vida? Será que foi só pra pagar pecados? Eu fui Judas e não sabia?
Onde estão os seres humanos? Repito: Onde estão os seres humanos??? Alô, alô imbecil, terra chamando! Ninguém responde! NINGUÉM RESPONDE!!!
Será que alguém poderia me acordar? Ou será que tem um remédio contra pesadelos? Será que eu sou humano? Vai ver cai no planeta errado de alguma nave desconhecida. Seus extraterrestres filhos da P. Me jogaram no planeta erradoooooooooo! Será que na próxima podiam me jogar pelo menos na nádega do universo e não no .... !?

3 comentários:

  1. Tu és humano,SIM!!!!!!
    Tu caístes de mim!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tenho muito orgulho de ti...teu ácido é consequência do que observas neste mundo!
    Sempre te respeitarei e amarei!
    Beijos da mainha CORUJA!

    ResponderExcluir