terça-feira, 21 de abril de 2009

Pútridos Poderes


Hoje eu resolvi chutar o balde! Comprei uma passagem fui direto a Brasília! Em uma atitude Bin Ladeniana tomei controle do avião. Mas terrorismo não me agrada. Pousei milagrosamente em uma estrada do interior de Goiás, levantei voo novamente, rumei ao Congresso Nacional. Atirei o avião naquele prédio fétido, putrefato, asqueroso, nojento (me perdoe Oscar Niemeier pelos meus atos). Era dia de votar aumento dos salários dos deputados e senadores. Casa cheia! Em frações eternas de segundo senti os pedaços de concreto e do aço entrando em minha pele e ao mesmo tempo descansei em paz! O símbolo máximo da ignorância deste povo ruiu comigo. Minha morte, minha sorte...meu sonho. Acordei! Realidade novamente. Vamos lá Micka...tente outra vez!

3 comentários: